quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Brinquedos

Andava a vaguear pela net, quando dei de caras com 3 imagens que fazem parte da minha infância.
Uma foto da mesa de jantar da Barbie, igual a uma que tive e que me fez companhia durante tardes sem fim.


Um imagem das saudosas bonecas de papel. Tinha imensas, com todo o tipo de vestuário. Vinham num cartão e era preciso cortar com muito jeitinho, comprava-se nas tabacarias a 20 escudos. Passei horas a brincar com isto.

Por fim, as fantásticas cadernetas de cromos da Sarah Kay. Meu Deus, aquelas bonecas inconfundíveis. Vi e revi aquelas cadernetas milhões de vezes e deliciava-me com as roupas, os chapéus, as flores... os segredinhos do menino para a menina.

Enfim, estou a ficar uma velha saudosista.

(ainda me falta reencontrar aquelas casinhas de papel que se construíam. Cheguei a ter 5 ou 6 montadas (casa típica do Algarve, Minho, Douro...) e brincava imenso com aquilo, eram as minhas casas para os bonecos dos Legos!)

Sem comentários: