segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Gastrossexual

Hoje ao ver o noticiário da noite fiquei a saber que tenho em casa um Gastrossexual!
E eu que sempre pensei que tinha um marido que gostava de cozinhar e que por isso tinha as tarefas cá em casa muito bem distribuidas sem ninguem fazer má cara. Mas afinal tenho é um Gastrossexual!!
Na dita reportagem apresentavam uma família em que quem tinha o dominio da cozinha era o pai. Era tudo apresentado como se o Sr. fosse uma especie rara... da especie dos Gastrossexuais!
Fantástico... um português que em vez de ficar sentado no sofá a ler o jornal ou a fazer um zapping pelos canais do cabo (dando uma espreitadela sorrateira nos canais codificados...), chegava a casa e ia fazer o jantar, enquanto que a mulher cuidava dos banhos dos filhotes.
Desculpem, mas qual é o espanto! Não é isto mesmo que é suposto acontecer... entreajuda???
O.K.! O.K.! Eu se calhar estou a ser injusta, mas também fazer uma reportagem como se isto fosse um fenómeno paranormal...
Adiante... ao que parece tenho cá um Gastrossexual e não sabia!
Fiz uma pesquisa na net e a explicação para o termo Gastrossexual, não é bem aquela que passaram na televisão!

1 comentário:

Daniela disse...

Então o meu também é gastrossexual e muito mais coisas... ele dá os banhos e faz as camas...
Bjs