segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Partidas de Natal

Todos os anos não resisto a pregar umas partidinhas na noite de Natal. Normalmente escolho uma vitima e empenho-me totalmente a preparar o "massacre".
No ano passado a vítima foi o meu pai. Não recebeu uma única prenda sem que antes a tivesse de tirar de uma caixa de um aquecedor cheio de jornais e revistas lá dentro, ou então de uma caixa de madeira cheia de palha... Recebeu as prendas por uma ordem específica e só na ultima prenda é que percebeu para que é que as coisas serviam.
Ou seja, demos umas boas gargalhadas com o espectáculo.
Mas não fiquem com pena dele, porque antes tinha sido ele a rir-se à minha custa.
Eu explico: no ano passado decidimos introduzir um jogo na noite de Natal, a Prendas Malucas. Cada um tinha de comprar um coisa estúpida para ser distribuída à sorte na noite de Natal. Eu como queria rir-me à custa de alguém, decidi comprar uma raspadinha e embrulhar. Ia ser giro, e tal... o pessoal ia-se rir... Pois!
O premiado foi o meu pai.
E Premiado é a palavra certa!
Nunca na vida me tinha saído nada... o máximo tinha sido 1 misero euro, mas desta vez tinha acabado de oferecer uma raspadinha com um prémio de 50€!!! Ok, podem rir-se à vontade! Toda a gente se riu da minha cara de frustrada quando vi a fantástica prenda que tinha acabado de "oferecer"!)
Mas este ano ainda não preparei nada, nem sequer escolhi a vitima!
Apercebi-me disso hoje, estamos a 10 dias do Natal e ainda estou mesmo "atrasada". O C. diz que é mais um sinal da ausência do dito espírito natalício.
Sinceramente não sei!
Talvez agora, com o meu irmão já regressado da Polónia as coisas se comecem a compor.
Pode ser que ele me ajude neste departamento... hhhhmmm... péra lá...
. . .
Acho que acabei de descobrir a minha vítima! ho ho ho!
...mas não vai receber uma raspadinha de certeza!

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Que bela ideia"das prendas malucas".

...mas o premio ,esssa foi excelente.

Sain disse...

desgraçados!!!!!!

o teu irmão foi para onde?!?!?
ai meu deus... anod mesmom longe!!!!!!!

mas foi passear, estudar, fazer bébés?!?!?!!

jokas
;)