quinta-feira, 2 de abril de 2009

Uma tarde de pinturas

Como a Abelhinha ainda está de quarentena (ontem teve um pouco de febre, mas as borbulhas já estão a secar) e as reuniões acabaram ontem, o dia hoje foi todo para a brincadeira.
A tarde foi dedicada às pinturas com canetas!!! Uma novidade cá em casa, porque desde Outubro de 2008 que estavam dentro da caixa que lhe ofereceram nos anos, juntamente com lápis de cor, giz, lápis de cera, tintas...

As pinturas duraram 1:30 /2 horas, até que ela se cansou. O resultado foi este.





(Acho que me diverti muito mais do que ela!!!)

3 comentários:

Daniela disse...

Pois.. eu acho que sim, que te divertiste mais do que ela! LOL

Guima disse...

Tens um certo jeito... quero ver isso em Maio... sem borratar!!!

Sain disse...

estou a ver que se divertio mais a mãe que a criança!!!! :P

as melhoras!

jokas

:D