quinta-feira, 11 de junho de 2009

Já tinha saudades disto

Mais uma vez a Bluesain lembrou-se aqui do meu cantinho e ofereceu-me este miminho. E com ele veio também um desafio.

Regras
1º Colocar o selo no blog

2º Divulgar as regras

3º Confessar 5 coisas que gosto de fazer

4º- Indicar 10 blogs a quem se envia o convite

5º- Informar cada um dos bloguistas

O que gosto mesmo, mesmo, mesmo de fazer:

  1. Simplesmente ESTAR com os meus 2 amores
  2. Viajar, pode ser praia, campo, cidade... Adoro o verbo IR
  3. Ler... muito, muito, muito
  4. Compras... acho que já não sou a única cá em casa a gostar de tomar um banho de lojas
  5. Comer os petiscos do homem cá de casa

Quem quiser partilhar os seus gostos, faça o favor de se sentir desafiada!

2 comentários:

Unknown disse...

Pensei que no "5", ias simplesmente dizer "Comer o homem cá de casa"...

Sain disse...

boa guima!!!!!!

ahahahahahahah!!!

eu pensei que fosse as larvas e os grilos!!!!!

eheheheheh

jokas!!!!