quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Esta agora!

Apesar de, em certas turmas, deixar que o ambiente das aulas seja levezinho e até deixe escapar um ou outro sorriso, normalmente tenho uma postura séria e não dou muita margem de confiança aos miúdos. A pressão de cumprir programas infinitos, o numero de aulas reduzido por turma, acaba por obrigar que as aulas não fujam do fio condutor da matéria, e acaba por não haver margem para conversa extra matéria.

Apesar disto tudo, tenho 2 turmas em que a relação é mais próxima e em que o ambiente é mais leve, sem a tal pressão do "programa para cumprir!"
Isto tudo para contar o que ontem aconteceu no fim de uma aula.

A dita aula correu bem, os alunos participaram, a matéria prevista foi dada com calma e a aula terminou 3 minutos antes de tocar. Dei permissão que arrumassem e se preparassem para sair. Entretanto foram-se levantando enquanto conversávamos e brincávamos, até que umas miúdas se encheram de coragem e disseram-me:
- Ó Stora, podemos dizer-lhe uma coisa?
Eu respondi:
- Sim, desde que não seja para me pedirem nada!
E elas sacam de um caderno, mostram-me a capa, enquanto dizem:
- A Stora é tão parecida com a Avril Lavigne!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pois... É que sou igual!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É que tem mesmo tudo a ver... até a voz... cantas tão bem meu Amor!!!

Sain disse...

lololololol!!!!!

ora bem.... mães que lêem este blog....

ela é memso má!!! os miudos nas aulas andam em sentido, senão ela castiga-os exemplarmente!!!!

ele é reguadas, ele é chicotadas!!!

ui! ui! não brinca em serviço!!!

faço ideia, as raparigas haviam de andar a ganhar coragem aos anos para lhe dizerem isto....

jokas
;)