segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Presente - Dia dos Namorados

Hoje em dia sei que há muita gente que prefere não comemorar o Dia dos Namorados. Até tenho a sensação que o que está na moda é não comemorar esta data.
Sinceramente eu não vou muito em modas e por isso aproveito mais esta "desculpa" para fazer um programa especial.
Este ano vai ser ele a organizar as festividades, o que já vai tornar esse dia diferente, porque eu tenho um bocado de aversão a surpresas. O que quero dizer é que tenho de ter tudo sempre sob meu controle. Mas como é sempre programado a dois, este ano decidi cometer uma loucura e deixá-lo fazer-me uma surpresa!
Já que não tinha de me ocupar com o programa do dia, pude dedicar mais tempo à escolha do presente dele.
Não estava numa de lhe dar o trivial: roupa, perfume, dvd ou daqueles tretas que enchem as montras das lojas por esta altura, e que depois não sabemos o que lhes fazer!
Depois de andar a pesquisar e a procurar ideias giras, encontrei o dito presente num site da net. confesso que fiquei um pouco apreensiva em comprar on-line, mas arrisquei!
Deve chegar amanhã "via carteiro". Só espero não me arrepender!!!!!
Como devem calcular não posso dizer o que é, mas na próxima semana faço um post para verem com o que é que Sua Excelência foi presenteado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Garantidamente será o chapéu do Inpector Gadject! Um instrumento muito util nos dias de hoje!!!

Co(S)mic Gal disse...

tou curiosa.... lolol
Beijoca

Sain disse...

ó homem, um chapéu do inspector gadject?!?!!?
ahahahahahahahahah

bem, olha eu compro montes de coisas na net e até hoje não tive stress!

mas tens sites muito porreiros não só para o home mas para outras pessoas, com prendas que valem memso a pena, do género massagens e estadias em spas, porreiros e baratos!!! ;)

jokas
:)