sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Séries de culto

Nunca fui de seguir séries... Nunca conseguia seguir, porque nunca conseguia estar no dia X há hora Y sentada em frente à tv à espera do episódio seguinte.

- Ia vendo episódios soltos das Donas de Casa Desesperadas.

- Nunca consegui ver um episódio inteiro dos CSI (eu sei que para alguns é um sacrilégio, mas que posso eu fazer...).

- Ainda deu para seguir o Lost, mas a certa altura tornou-se tudo demasiado rebuscado ao ponto de ter de me ausentar para ir ao WC e quando voltei ao sofá já tinha perdido completamente o fio à meada.
- Vi alguns episódios do Dr. House mas perdi a paciência e estava a tornar-me hipocondriaca

Mas maravilhas da Net e um irmão super querido acabaram por me proporcionar seguir 4 temporadas de uma série, sem falhar um episódio.

A série que posso dizer que ADORO, sou completamente fã é o Prison Break.

Gosto da trama, do descobrir pouco a pouco um enredo muito maior do que o previsível. As fugas de Fox River e Sonna, roubar e descobrir o que é o Scylla e... também é uma alegria para os olhinhos ver este figurão.




AMOR: descansa porque sempre que vejo o Prison Break lembro-me de ti... deve ser do cabelo rapado! lol

2 comentários:

Sain disse...

pois!
pois!

tu gostas é do actor!!!!

também podera o rapaz até é giro!! :P

e tanta graxa ao manino!!!!!

ele se for porreiro arranja-te muito mais séries!!!!

se não pede aqui há "je" que ela arranja-te!!!;)

jokas
:)

Kiko disse...

Nao tens de agradecer irmazinha, são só 5€ por cada episódio ;D

Kd chegar agora a portugal, ja tenho mais remessas de outras series ;)