sexta-feira, 27 de junho de 2008

Assim vale a pena! :)

Hoje recebi a seguinte mensagem:
"Professora, escrevi esta mensagem para agradecer tudo o que fez pela nossa turma. Confesso que no início achei difícil alguém substituir a professora ********, mas conseguiu superar todas as minhas expectativas! Escusado será dizer que todos gostamos muito de si, e teremos muita pena que não seja nossa professora no próximo ano... Foi óptimo ter aulas consigo especialmente porque é uma excelente profissional! Um grande abraço e um sincero obrigado pelo ano que nos proporcionou.
******* 11ºH"
Desculpem-me a vaidade, mas é isto que me faz sentir realizada!
Nos últimos meses negligenciei a família, dedicando todo o meu tempo à minha profissão... mas que posso fazer, sou obstinada no trabalho. Comigo, ou se faz bem feito ou mais vale ficar quietinho. Não gosto de coisas a meio termo... coisas feitas para remediar ou só para se dizer que se fez!
Depois de muito "sangue, suor e algumas lágrimas" acabei o ano com o sentimento de dever cumprido! :)

Sem comentários: