quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Arrependimentos

Todos nós já fizemos coisas de que depois nos arrependemos amargamente.

Já nos esquecemos dos conselhos dos nossos pais e fizemos exactamente o oposto àquilo que sempre nos disseram, e depois tivemos de dar a mão à palmatória e reconhecer que eles tinham razão.

Já todos agimos com o objectivo do prazer imediato, sem pensarmos nas consequências.

Ou pior, agimos tendo a consciência que estamos a fazer errado, lembramo-nos dos conselhos dos pais, sabemos as consequências, mas mesmo assim não deixamos de o fazer!

Pois bem, eu estou agora a sentir na pele as consequências da minha burrice.

Estou com uma tremenda constipação porque na 3ª feira pelas 4 da tarde, na viagem de regresso da escola, com o sol a bater no carro, depois de sair da auto-estrada, estando cheia de calor e a transpirar tive a ideia peregrina de me refrescar abrindo a janela do carro e deixando que a brisa fresca entrasse directamente para as minhas costas!!! LINDO!

No momento soube lindamente, mas agora já não digo o mesmo do nariz entupido e das duas ultimas noites a dormir mal.

2 comentários:

Anónimo disse...

eh! eh1 eh! eh1

a pois é!!!!!
afinal o que os papás dizem não é só por dizer........

as melhoras

jokas
;)

Sain

Kiko disse...

a ha ha haha

ai foi igual.. k bom k é sair do treino e levar com o freskinho, e nao vestir o casakinho pk é novo e nao kero k fike a xeirar a cavalo.. agora é andar munido de lencinhos e assoar muito ate fazer ferida :P

beijiinho de saudade

as melhoras