domingo, 5 de outubro de 2008

Rescaldo de dia 2

A festinha no escolinha correu bem. Os meninos estavam tods sentadinhos na mesa e ela estava à cabeçeira. Ficou toda contente quando viu o papá e a mamã a chegarem com o bolo.

Cantamos os "Parabéns" e quando foi altura de apagar a vela uma amiguinha adiantou-se a apagou primeiro. Ela pareceu não se importar muito, pois quando voltamos a acender a vela ficou hipnotizada a olhar para ela e quem apagou a vela fui eu!


À noite apareceu a família toda e os amigos para festejar. A Abelhinha estava doida! Excitadissíma com tantos presentes. Andava doida a abrir embrulhos, mas quando se apercebia que era roupinha, atirava o embrulho para o lado! Fiquei admirada com esta reacção! Nunca a tinha visto a fazer tal coisa, normalmente adorava rasgar os papeis, independentemente do recheio... Acho que como teve tantos presentes, começou a dar-se ao luxo de ser selectiva! (que fútil!)

Eu e o papá, como sabíamos que ia ela ia ter mais brinquedos, durante a semana fizemos uma selecção de brinquedos, com que ela já não brinca e que estavam novos, para levar para a Cruz Vermelha. O quarto dela ficou com muito mais espaço... mas foi por pouco tempo!!! Já está cheio outra vez... (e até me arrepio de pensar que daqui a 2 meses e meio estamos no Natal!!!)


Foi bom ter a família reunida para festejar este momento, mas não foi a mesma coisa... faltava o Tio Koké. Apesar de ter estado on-line de Wroclaw e de ter visto a festa e de ter cantado os "Parabéns", não foi a mesma coisa!

Mais uma vez, no momento de apagar a vela a Abelhinha ficou "colada" a olhar para ela e fui eu mais uma vez que tive de a apagar! Pode ser que para o ano ela esteja mais participativa... lol

Sem comentários: