sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pépé

Ontem quando foi para a cama disse:
-Mamã, num qué pépé.

Tínhamos decidido que íamos começar a falar com ela sobre o deixar a chupeta agora, que vai nascer uma bebé de uns amigos nossos. Íamos levá-la a dar a chupeta à bebé Inês, que ia precisar dela. Também tínhamos pensado em deixá-la ao Pai Natal, mas depois decidimos que íamos aproveitar o nascimento da Inês para ela deixar a chupeta.

Mas ela foi mais rápida!

Vamos ver se é definitivo, pelo menos ela já não a pediu ao papá quando iam no carro para o infantário...
Fico à espera de saber como foi hoje o momento da sestinha.

Tá tão crescida a minha Abelhinha!

5 comentários:

Mar disse...

Claro, ela é que decide quando e como quer deixar de usar a abelhinha.

Aqui está um assunto com o qual eu não tenho de me preocupar...

Bjks

Bijou disse...

Carolina, um dia vais ler isto...

"Pépé" é um pé duas vezes ;)

Agora a sério, todos temos vontade própria, logo fazes muito impor quando e como queres deixar a chupeta. É uma matéria da tua exclusiva competência.

Daniela disse...

As minhas deitaram fora a Pépé diversas...para as ir buscar na hora de dormir!
bjs

Daniela disse...

Tens um desafio no meu cantinho.
Beijinhos

Sain disse...

isso realmente o melhor é serem eles a decidir, obvio que se conseguirmos dar um empurraõzinho tanto melhor!!!!!

jokas
;)