quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sem tempo

Ando mesmo sem tempo para nada!
A escola, as reuniões, as avaliações... são o pão nosso de cada dia!
Em casa todo o trabalho normal da semana: por roupa a lavar, estender, passar a ferro, limpar a casa, jantares... A juntar a isto, a logística necessária para organizar um misero, um simples, um comum fim de semana, tem-me deixado sem tempo para aqui vir dizer um simples: -Olá!
Desde o nascimento da Abelhinha que estou habituada a andar com a casa às costas, sempre que fazemos uns planos mais elaborados para dar-mos uma escapadinha.
É a cama, a cadeira do carro para passar para o carro dos avós, é o carrinho de passeio, é a roupa da cama, a roupa para ela, as fraldas, as toalhitas, os milhentos produtos de higiene, o biberon, o leite, os boiões, o pijama, as sapatilhas, as pantufas, as botas, o malote e claro, o mais importante: a bonecada que também tem de ir com ela!!!
Depois de fazer a trouxa da miúda, quem é que tem paciência para fazer a dos papás???

1 comentário:

Sain disse...

mas que mãe tão organizada!!!!!!!

muito bem!!!!

eu ainda hoje sempre que tenho que fazer malas esqueço-me sempre de qualquer coisa...... e normalmente são coisas bem importantes!!!!!!
do género, meias, cuecas..... escova dos dentes......
enfim.....

bom fim-de-semana e a ver se encomendam o abelhinho!!!!!

jokas
;)