segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desafio: Eu já... Eu nunca...

Encontrei este Desafio e achei que vali a pena fazê-lo.
Quando pensares que não vales nada, começa uma frase por "EU JÁ..." e descobre as dezenas de coisas fantásticas que já realizaste na tua vida. Pelo meio existirão outras tantas coisas ridículas, quase insignificantes, uma tantas menos boas, outras até bem más.Depois, faz por completar as frases que se iniciam por "EU NUNCA...".
Eu Já...
Eu já sou mãe
Eu já andei de avião
Eu já usei óculos
Eu já usei aparelho nos dentes
Eu já tive o quarto forrado a posters e fotografias
Eu já fui sonâmbula
Eu já pintei o cabelo de ruivo
Eu já fiz piercings
Eu já fiz uma tatuagem
Eu já usei lentes de contacto azuis
Eu já fui a África
Eu já fiquei perdida no meio da neve na noite da passagem de ano
Eu já tive o cabelo e o queixo congelados
Eu já apanhei bebedeiras
Eu já andei no carro da polícia
Eu já andei de ambulância
Eu já menti
Eu já fui assistir aos treinos do FCP para depois pedir autógrafos
Eu já fui operada
Eu já adormeci nas ruas de Paris
Eu já me arrependi
Eu já sofri muito por amor
Eu já fui à EuroDisney
Eu já tive medo de morrer
Eu já resolvi problemas à pancada
Eu já chorei por ter rasgado umas calças que adorava
Eu já me vinguei e gostei
Eu já me emocionei em Versalhes
Eu já apareci na tv
Eu já tomei a pílula do dia seguinte
Eu já deixei sonhos por realizar
Eu já fiz Para-Sailling
Eu já participei numa escavação arqueológica
Eu já fui infiel
Eu já tirei um 20
Eu já recebi um prémio
Eu já publiquei um livro
Eu já participei numa conferência
Eu já fui assaltada
Eu já tive um acidente de carro
Eu já desmaiei
Eu já nadei no mar à noite
Eu já tive ciumes
Eu já deixei de pensar só em mim

Eu Nunca...

Eu nunca pensei em ser mãe, até Tu apareceres
Eu nunca Te esqueci
Eu nunca tive um trabalho de verão
Eu nunca vou conseguir ler todos os livros que queria
Eu nunca sonhei em me casar
Eu nunca fiz/sofri um aborto
Eu nunca esqueço
Eu nunca compreendi os meus pais, até ao dia em que fui mãe
Eu nunca vou gostar de dióspiros
Eu nunca fiz mergulho
Eu nunca tive uma multa
Eu nunca consigo conter as lágrimas quando penso no meu avô
Eu nunca vou saltar de para-quedas
Eu nunca me vou cansar de ir a Sintra
Eu nunca fugi de casa
Eu nunca tomei antidepressivos
Eu nunca saio de casa sem telemóvel
Eu nunca vou gostar de aranhas
Eu nunca vou conseguir deixar o vicio de tirar peles dos dedos
Eu nunca trabalhei sem ser no ensino
Eu nunca deixei de comer para não engordar
Eu nunca reprimi um desejo
Eu nunca passei uma noite em claro por causa da Abelhinha
Eu nunca desisto de um sonho
Eu nunca me senti tão bonita como quando estive grávida
Eu nunca vou deixar de Te amar
Eu nunca consigo deixar de dizer: -Eu nunca...
Desafio todas as minha amigas blogueiras a fazerem esta reflexão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste desafio, espalhaste-te e contra disseste-te montes de vezes... aconselho-te a rever e a reflectir...

Sain disse...

lololololo

ali o guima.....

mas vamos lá a ver bem as coisas....

dióspiros?! são tão bons!!!
fugir de casa?! então e daquela vez... que.... ups! não era para dizer?!?!?

olha lá, o papá e a mamã têm conhecimento do blog?!?!?

humm..... acho que vão gostar de ler algumas coisas!!!!

jokas
;)