domingo, 25 de janeiro de 2009

A Tropinha da Beri



Desde Outubro que sigo um blog que me tem feito enviar energias positivas para uma mamã que vive do outro lado do Atlântico.

Ela é a Beri e foi abençoada com quadrigémeos, a Tropinha como ela carinhosamente os chama.

Desde o nascimento do Heitor, do Lucio do Pablo e da Helena que tenho acompanhado a evolução destes bebés e testemunhado a luta dos papás para que esta bonita história de amor tenha um final feliz. E falta só um bocadinho para que o epílogo seja feliz, basta que o Pablo vença mais uma das batalhas que desde que nasceu tem vindo a travar.



Estas vidas têm sido acompanhadas e acarinhadas por muita gente do universo blogueiro em Portugal, e hoje tive a confirmação que o apoio se tem vindo a intensificar. A Cegonha cor-de-rosa deu conta no seu blog de mais uma forma de criar uma corrente de solidariedade para com esta bonita família, em mais um momento difícil pelo qual estão a passar: um selo de apoio à Beri e à sua família criado pela mamã do Matheus.

Espreitem a Tropinha e deixem o seu carinho a mamã Beri.
http://beriquerserfeliz.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola,
fc feliz por saber que existem pessoas como a gente que ainda se solidariza com essas historias, diante dese mundo tão louco, onde as pessoas não tem tempo ne pra dizer oi.
Espero que o Pablo se recupere logo e que seja muito acolhido pelos seus irmãozinho.
o casal lu e Beri, sao realmentes vencedores, que Deus os abenções.
Regy Dantas