quarta-feira, 8 de julho de 2009

A Banhista

Sou daquelas mães que gosta de observar a filha em contextos diferentes e sem que ela perceba que está a ser observada. Por isso, aproveitei que já acabei a Formação e que as coisas na escola estão a meio gás, e decidi ir espreitar a Abelhinha na praia com a escolinha.

Lá fui eu à procura da praia e depois de achar a praia, encontrar os meninos da escola. No meio de um mar de chapéus e bonés: vermelhos, laranjas, verdes e amarelos, lá estavam os azuis! Depois era encontrar o meu copo de leite. Tarefa que foi difícil pois estavam todos com as t-shirts azuis da escola.

Ok!

Comecei a procurar os cabelos dourados... Tarefa difícil, já que os chapéus estão quase enterrados até ao nariz!!!

Ok!

Procurar pelo biquíni rosa choque! Também, impossível, as t-shirts parecem vestidos!!!


Entretanto começaram a tirar as T-Shirts aos meninos para irem à agua. Pensei que assim fosse mais fácil, porque ela ia destacar-se de tão branquinha que é. Cheguei-me mais para perto do mar para registar o momento. Mas nada!

Como não a via decidi voltar para cima, de frente para as barracas. Ali estava ela a brincar com outros meninos. Agua nem pensar!!! É uma medricas... não sai aos pais!

3 comentários:

Carol disse...

Eu tb fiz isso quando eles foram a praia...lol
Somos umas cuscas!
Beijos

Unknown disse...

Bom... pelo menos tem uma vantagem! Quando formos para a praia e quisermos ir à água, já sabemos quem fica a tomar conta das toalhas...

Sain disse...

ai pá!!!!

que pai tão mau!!!!
ehehehehehehehe

mas sabes que agora deixaste-me a pensar.... foste, ninguém te viu, tiras-te fotografias....

qualquer um pode fazer isso..... ai nem quero pensar!!!!

jokas sua cusca!!!!
ahahahahahah

;D