quarta-feira, 1 de julho de 2009

Apresentação

Ontem foi o dia da apresentação do projecto da Acção de Formação.
Inicialmente tinha previsto fazer o trabalho individualmente. Não conhecia nenhum dos outros professores da formação (fui a única a ir da minha escola), gosto de fazer as coisas à minha maneira e como levo estas coisas muito a sério, não gosto de fazer as coisas só por fazer. Ou é para ser bem feito, ou prefiro nem fazer! Infelizmente não tem sido fácil encontrar alguém que encaixe na minha forma de trabalhar.
Felizmente tive uma óptima surpresa.
Conheci uma professora com quem me dei logo muito bem. Tínhamos muito em comum: a idade, filhos da mesma idade, na mesma situação profissional, gostos semelhantes e acabamos por escolher o mesmo objecto para trabalhar. Assim, juntamos o útil ao agradável e decidimos trabalhar juntas.
Foi realmente surpreendente ver como funcionamos bem em equipa. Correu tudo mesmo muito bem!
A apresentação decorreu como o planeado e acho que nos saímos bem. Fiquei contente!
Esta semana vamos acabar a parte escrita e dia 7 fico livre da formação. Acabam-se as 3as feiras a chegar a casa às 23h00.

1 comentário:

Sain disse...

mas afinal o que é que ia correndo mal hein?!

jokas
;D