quarta-feira, 29 de julho de 2009

Resultado do corte

Cá está o resultado da ida ao cabeleireiro.


À primeira vista parece igual, mas ainda foram uns centímetros de caracol. Nunca conseguiria deixar que lhe fizessem um corte radical. Acho que são traumas de infância... sempre adorei ter cabelos compridos, mas a minha mãe teimava em cortar-me o cabelo à rapazinho - o que eu odiava profundamente! E parece-me que ela gosta de ter cabelo comprido para fazer totós, rabo de cavalo, trancinhas e poder usar tudo o que são ganchos, elásticos, fitas, molas...
Se um dia ela quiser cortar o cabelo curtinho, não vou impedir, mas não vai partir de mim essa decisão... isso é certinho!


Inicialmente não estava a achar muita piada à coisa, mas depois de muitos "Que linda que vai ficar", "Vai ficar uma princesa", lá desmontou o beicinho e depois andou toda contente a mostrar o corte de cabelo.

3 comentários:

Guima disse...

Felizmente quase não se nota! Mulher bonita tem o cabelo pelas costas! mai nada...

Sain disse...

ahahahahahahahahaha

vocês não cortaram o cabelo à rapariga!!!!!!

não tiveram coragem e agora veem com essa do a e tal quase não se nota....

eheheheheheheheh

jokas
;D

As Minhas Pinxesas disse...

Ficou lindaaaaaaaaa, que abelhinha tão fofinha.
Bjs
xana