sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Maravilhoso Mundo Secreto do meu sofá

A parte mais "gira" das limpezas é descobrir objectos perdidos.
Hoje ao arrastar o sofá deparei-me com um submundo paralelo a viver em minha casa.
Ora então reencontrei:
- Uma peça do puzzle do Noddy
- Um lápis de cor
- Os restos de um balão
- Um peça do castelo
- Uma espátula amarela
- Uma colher
- Um gancho
- Um luva da Barbie
- Uma açucareirinho amarelo
- Comidinhas de plastico: ervilhas e a garrafa de coca-cola
- Um marcador de livros
- Um ursinho de madeira
- Uma pulseira prateada (não faço a mínima ideia de quem seja!)
- Uma pecinha do micro-ondas de brincar
Não sei se aperceberam de quem são estes objectos...

3 comentários:

Sain disse...

humm..........

tinha mais graça se encontrasses aí um humpa-lump!!!!!!

ahahahahahaha

jokas
;)

Unknown disse...

solicita-se à dona da pulseira que se apresente a fim de a poder recolher na secção de perdidos e achados!!!

Raquel Alabaça disse...

He he, e moedinhas?

Em casa da minha mãe eu escolhia sempre a Sala para limpar, pq o sofá em vez de brinquedos tinha era muitas moedas.

Bja