segunda-feira, 23 de março de 2009

3º Dia do Pai

Pela primeira vez o papá foi festejar o Dia do Pai ao Infantário da Abelhinha.

No ano passado não teve hipótese de ir e lá fui eu, a única mulher no meio de uma quantidade de papás babados.
Mas ele, este ano desforrou-se.
Passou lá uma boa parte da manhã, assistiu às rotinas das crianças, cantou a canção dos "Bons dias", assistiu à chamada e andou a brincar no recreio. Um fartote!
E antes de vir embora teve direito a um presentinho feito pela Abelhinha. Um luxo!

Em Maio é a minha vez! :)

3 comentários:

Sain disse...

aiiiiii
tão linda a prenda!

o meu pimpolho fez uma gravata de cartolina na escola!!!! e um cabide para gravatas!!!! :S

mas o meu Rapaz gostou!!!! :P

jokas
;D

Anónimo disse...

Gostei e muito tanto do dia como da prenda! Ela anda doida, ainda hoje passados 5 dias, me fala na prenda para o Pai e dá-me montes de mimos... está um doce a nossa filha!

Anónimo disse...

Olá, bem vi-te no blog da Sain e ca venho eu cuscar..espero q não te importes.
Sou Isabel e tenho uma Margarida com 2 aninhos.

Bem o Pai deve ter adorado e a abelhinha deve ter ficado super feliz, eu imagino.

Beijinhos