terça-feira, 3 de março de 2009

Verdade ou mentira

Andava atrasada com um desafio feito pela mamã Sain.
E o desafio consta do seguinte:
Tenho que escrever 9 coisas sobre mim, das quais 6 devem ser verdade e 3 devem ser mentira.Depois, passar o desafio a outros 9 blogs.
Entretanto das 9 coisas que falo de mim quem for desafiado terá de dizer no seu post quais as 3 que acha que são mentira (quem quiser participar pode nos comentarios deixar a sua opinião).
Então cá vai:
1 - Tenho uma colecção de Barbies dentro de caixas, totalmente novas
2 - Adoro piercings
3 - Sofri imenso no parto da Abelhinha
4 - Fiquei furiosa quando me ofereceram um carro no Dia dos Namorados
5 - O meu maior sonho é saltar de pára-quedas
6 - Abri o sobrolho quando era miuda, ao cair pelas escadas, porque era sonâmbula
7 - Tenho fascinio por tarântulas
8 - Já dei "tampa" ao meu marido
9 - Detesto que me mexam no cabelo
Pronto, agora é ver quem acerta.
Como quase toda a gente já fez este desafio, vou passá-lo a quem ainda não o fez.
P.S. - C. por favor não te ponhas a acertar, porque senão estragas tudo. Podes dizer-me baixinho ao ouvido. OK?

5 comentários:

Daniela disse...

Será que é 2, 4 e 7 ( com dúvidas nesta... ou a sete ou a oito...)
Bjs

Kiko disse...

1 ; 5 e 7 sao mentira

1- as barbies nao tao novas, a pestinha ja as estreou.

5- pára-quedas? nem matar um aranha de 4cm de diametro consegues!

7- a resposta à 5 serve pra esta ;)

Mar disse...

Serão 1, 4 e 7?

Fico à espera das respostas...

Bjs

Sain disse...

o teu irmão estraga a pica toda pá!!!!!

ou então está a gozar!!!!

olha eu aposto na 2, 5 e 7!

depois quero ver os resultados!!!

jokas
;)

Anónimo disse...

e que tal o 3, 4 e 7?
será?