quinta-feira, 5 de março de 2009

Verdade e mentira - a solução

Pois bem, ninguém conseguiu adivinhar as minhas mentiras... Foi fixe o maridão não ter vindo aqui comentar, mas por outro lado tive uma tentativa de sabotagem por parte do meu querido irmão.
Mas nem tu Maninho conseguiste vir aqui boicotar o esquema. O que realmente é imperdoável, só demonstra que não conheces a tua irmã!
Então cá vão as explicações:
1 - Tenho uma colecção de Barbies dentro de caixas, totalmente novas - VERDADE Foram-me dadas quando já estava na casa dos 20 anos. Tenho uma predilecção por Barbies, porque quando era miúda a minha mãe detestava a boneca e nunca me comprou nenhuma. É verdade que a Abelhinha já se apropriou de algumas, mas ainda há algumas resistentes que ainda não saíram das caixas.
2 - Adoro piercings - VERDADE Tenho 9 nas orelhas e já furei 2 vez o umbigo, porque quando estava grávida tive de o tirar. E confesso que adorava fazer mais... um dia quem sabe!
3 - Sofri imenso no parto da Abelhinha - MENTIRA Não sofri nada. Apesar de ter sido cesariana quis ter direito ao pacote completo, contracções, rebentar as águas, toque... tudinho. E a recuperação da cesariana não custou nada. Sofri muito mais quando fui operada às amígdalas.
4 - Fiquei furiosa quando me ofereceram um carro no Dia dos Namorados - VERDADE O marido decidiu fazer uma surpresa e trocar o carro com que eu andava, uma carrinha Polo, (que por acaso era dele) e apareceu-me com um Astra, já no meu nome! Fiquei podre... Não é que adorasse a carrinha, mas também não morria de amores pelo carro novo, ainda para mais tinha-se esquecido de tirar os ambientadores para o carro que estavam novinhos! Agora a sério, fiquei furiosa porque detesto que me façam surpresas deste género, que mudem a minha rotina, sou muito apegada às coisas e precisava de me mentalizar que ia perder o outro carro! Coisas de gaja!
5 - O meu maior sonho é saltar de pára-quedas - MENTIRA Até tenho pesadelos com isso. Tenho muito medo de alturas!
6 - Abri o sobrolho quando era miúda, ao cair pelas escadas, porque era sonâmbula - VERDADE Tinha 5 anos e estava a dormir em casa da minha avó. Só acordei no hospital! Já não tenho crises há muitos anos.
7 - Tenho fascínio por tarântulas - MENTIRA Tenho aracnofobia. O meu sogro tem 3 tarântulas e foi preciso muito tempo para deixar de ter pesadelos à noite, sempre que lá iamos.
8 - Já dei "tampa" ao meu marido - VERDADE Fomos da mesma turma no 10º ano e éramos muito amigos e chegamos a ter um "algo mais", mas eu era demasiado infantil e não estava nem aí. A verdade é que 10 anos depois, reencontramo-nos, a coisa bateu forte e até já deu frutos!
9 - Detesto que me mexam no cabelo - VERDADE Não gosto mesmo. Então quando tenho de ir ao cabeleireiro, odeio a parte de me lavarem a cabeça... gggrrrr.

Pois bem, aqui estão as minhas verdades e mentiras. Agora me lembro... nem a minha mãe acertou... bolas!

3 comentários:

Mar disse...

Bolas, só acertei uma. Penso que mesmo quem goste de tarântulas, não terá fascínio por elas!...

Bjs

Sain disse...

ahahahahahahahahahahaahahah

tadinho do teu home..... :P

barbies?!?!? nhack!!!!


jokas
;D

Kiko disse...

estou desiludido.. só falhei uma, e a que falhei é deveras questionável, uma vez k nao tinha conhecimento de que havia sobreviventes. Pra mim ja todas elas estavam bem estreadas..Mas va, nao ta mal de todo :P